Resenha: Primer Matte!

Oii Oii Gente! Hoje vim fazer uma resenha para Vocês!!! De um Produtinho mara, Que estou usando e Amando, Sempre quando queremos que uma make dure precisamos usar um Primer Certo? E nada melhor que um Primer Matte, Minha pele é daquelas "Muito" Oleosa, Tenho de usar protetor próprio para minha pele, E obviamente Primer também!!! Além desse Primer deixar a pele sequinha e matificada, Deixa a pele lisinha e corrige as linhas de expressão, Esse Primer é recomendo para as pessoas que tem a pele bem Oleosa! E claro, As que também, Amam uma pele sequinha, e matificada Né?






Esse Primer é Da Marca: Avon Colortrend Primer Facial Efeito Matte 20 Ml
O melhor desse Primer é que o preço não é tão salgado! Igual aos outros, Para quem procura um Primer com essas funções já achou! E olha que legal, Não vai pagar um preço absurdo! Geralmente esse Primer é encontrado no Catalogo da Avon! E isso gente! Espero que tenham gostado, Se vocês comprarem para testar, Me contem oque achou!!! Se Gostou Da Resenha, Curta e Comente Oque Achou! Bjinhos . By: #Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário